O CLUBE DA CONSULTA tem como objetivo proteger você e sua família, oferecendo acesso exclusivo a uma rede qualificada de serviços em saúde com o menor custo possível. Você e sua família contam com condições diferenciadas para a realização de consultas, exames e compra de medicamentos.

Você e sua família também terão acesso a outros serviços, como seguro de vida por morte acidental, assistência funeral, descontos especiais para check-up anual, entre outros.

Tudo pensado nos mínimos detalhes para dar tranquilidade a você e sua família!

As melhores empresas estão aqui

• Não podemos fazer tudo sozinhos. Para que possamos oferecer o que há de melhor em saúde, bem-estar e lazer, trouxemos e estamos sempre à procura dos melhores produtos e serviços disponíveis no mercado.

Encantar nossos clientes

• Qualidade dos serviços e produtos, bom atendimento e preço justo são nossos pilares. Não nos contentamos apenas em oferecer serviço e produto de qualidade e preço justo. No Clube da Consulta nos preocupamos em encantar nossos clientes com um bom atendimento e trabalhamos incansavelmente para atingir esse objetivo.

Benefícios de Verdade

• Benefícios de verdade na aquisição de produtos e serviços que sejam úteis na vida de nossos clientes. Não adianta desenvolvermos soluções se elas não tiverem utilidade real no dia-a-dia.

Rápido e Fácil

• Sem burocracia. Rápida adesão e fácil utilização. Entregamos tudo o que oferecemos de uma forma simples, integrada e acessível aos mais diversos tipos de público, do recém-nascido ao vovô, do agricultor ao executivo.