Atenção:

Plano Exclusivo para empresas do comércio de Barra Mansa, visando o cumprimento das condições acordadas na Convenção Coletiva de Trabalho 2023/2025, que passaram a vigorar a partir de 01 de setembro de 2023.

Seja bem-vindo(a) ao Clube da Consulta!

Estamos muito felizes por sermos a empresa responsável por gerenciar o convênio de assistência médica para os funcionários do comércio de Barra Mansa, conforme acordado na Convenção Coletiva de Trabalho 2023/2025.

Nossa equipe está aqui para tornar o processo de cadastramento mais simples e eficiente para você. Certifique-se de revisar todos os detalhes cuidadosamente antes de finalizar ao cadastro. Sabemos como a saúde e o bem-estar dos seus funcionários são importantes, e estamos comprometidos em fornecer o melhor serviço possível.

Lembramos que estamos à disposição para responder a quaisquer dúvidas que possam surgir durante o processo. Esperamos que a cadastramento seja um sucesso e que possamos contribuir para a saúde e a satisfação de todos.

Atenciosamente,

Clube da Consulta Convênios e Benefícios Ltda

Para quaisquer questionamentos ou esclarecimentos adicionais:

Sindicato dos empregados no Comércio e Serviços de Barra Mansa e Quatis
Rua Doutor Mario Ramos, 164 Sala 105 – Centro – Barra Mansa, RJ 27.330-230