Associados do Clube da Consulta tem descontos* de até 70% em medicamentos nas maiores redes de farmácias do Brasil, garantidos pela SulAmérica.

São mais de 25.000 farmácias em todo Brasil, incluindo as principais redes:

• Droga Raia
    • Drogasil
    • Drogaria São Paulo
    • Onofre
    • Pacheco
    • Araújo
    • Pague Menos
    • Farmais
    • Panvel

São descontos em medicamentos, itens de higiene pessoal, perfumaria e beleza. Para aproveitar esse benefício, basta apresentar seu CPF em um dos estabelecimentos cadastrados, sem esquecer de mencionar que este desconto é garantido pela SulAmérica. Consulte a lista completa de medicamentos e farmácias participantes nos links abaixo:

CLIQUE AQUI e consulte a lista de medicamentos

CLIQUE AQUI e consulte a lista de farmacias conveniadas

IMPORTANTE: Este benefício tem carência de 45 dias para utilização, a partir da data de adesão ao Clube da Consulta.

Lembrando que não há carência para utilização dos benefícios junto as outras farmácias conveniadas.

* Os descontos são aplicados com base no PMC – Preço Máximo ao Consumidor, regulamentado pela ANVISA.