Seja uma empresa parceira do Clube da Consulta.

O cartão de descontos do Clube da Consulta está presente em Barra Mansa, Volta Redonda e região, com ampla rede de aceitação no ramo da Saúde!

Se sua empresa tem interesse em desenvolver uma parceria com o Clube da Consulta, é necessário que promova desconto ou algum benefício realmente diferenciado aos nossos associados, seja ele em produtos ou serviços.

Esses descontos serão repassados integralmente aos nossos associados que poderão acessá-los através do website do Clube da Consulta.

Clube da Consulta  não cobra comissão, nem taxas pela implementação e divulgação do benefício, ou seja, toda operação tem custo Zero para a empresa parceira.

Sua marca, produtos ou serviços serão divulgados diretamente em nosso site e em todos os canais de comunicação que teremos com nossos associados, ampliando sua visibilidade no mercado. Assim novos clientes passam a ter relacionamento com sua marca, trazendo mais visibilidade, crescimento e retorno financeiro.

Deste modo, proporcionamos a sua empresa as melhores vantagens, tanto na captação de novos clientes, quanto na fidelização dos já existentes.

Para mais informações, entre em contato com nossa Central de Atendimento via telefone ou e-mail.

SEJA NOSSO PARCEIRO