Assistência Funeral

OFERECEMOS UM COMPLETO SUPORTE E ISSO É MUITO IMPORTANTE!

Por meio de um atendimento humanizado focado e buscando minimizar os transtornos com burocracia e financeiros na organização de um funeral, o CLUBE DA CONSULTA em parceria com a SULAMÉRICA proporciona segurança e tranquilidade aos seus familiares em caso de falecimento (morte qualquer causa) do TITULAR* do cartão de descontos do CLUBE DA CONSULTA.

Essa cobertura é de utilização exclusiva dentro do território brasileiro e poderá ser acionada no caso de morte do segurado, onde a família contará com a prestação dos serviços para a realização do funeral.

Para acessar o serviço de Assistência Funeral, a SulAmérica disponibiliza uma central especializada, pronta para fornecer o melhor atendimento. Ao ligar para 4090-1073 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800-778-1073 (Demais localidades), um profissional altamente qualificado estará à disposição para oferecer informações detalhadas e orientações sobre os passos a seguir para usufruir dos serviços.

* Os benefícios de seguro por morte acidental, assistência funeral, atendimento médico na tela e descontos em medicamentos em rede de farmácias são exclusivamente disponibilizados para os titulares dos Planos Individual, Plano Familiar ou Plano Plus que estejam rigorosamente em dia com suas mensalidades e que aderiram ou foram registrados ao plano até atingirem a idade limite de 70 anos completos.

* Carência para o benefício de assistência funeral: 90 dias

Segurança e tranquilidade para toda sua família.

CONFIRA AQUI AS CONDIÇÕES

Este site contém informações resumidas que poderão sofrer alterações a exclusivo critério da SulAmérica. A Assitência Funeral é oferecida no Seguro Morte Acidental SulAmérica e obedece às Condições Gerais, que devem ser lidas previamente à sua contratação. Confira as Condições Gerais do Seguro SulAmérica clicando aqui. O registro desse plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização. Processo Susep nº 15414.003486/2006-47. Sul América Seguros de Pessoas e Previdência S.A., CNPJ/MF nº  01.704.513/0001-46. Ouvidoria: (24)4009-2525 opção 3, horário de atendimento de seg. à sex. de 8 às 18h.