O Clube da Consulta Convênio e Benefícios LTDA, doravante referida como “nossa empresa”, está comprometida em proteger a privacidade e os dados pessoais dos nossos clientes, parceiros e usuários. Esta Política de Privacidade tem como objetivo explicar como coletamos, usamos, compartilhamos e protegemos suas informações pessoais, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e demais regulamentações aplicáveis.

1. Coleta de Dados Pessoais

Coletamos informações pessoais apenas quando estritamente necessárias para a prestação de nossos serviços e para fins comerciais legítimos. Os tipos de informações pessoais que podemos coletar incluem, mas não estão limitados a:
Endereço de e-mail
Número de telefone
Data de nascimento
Informações de pagamento
Informações de saúde (se aplicável)
Informações de identificação pessoal (RG, CPF)

2. Uso de Dados Pessoais

Utilizamos seus dados pessoais para:
Prestar serviços e produtos solicitados.
Processar pagamentos e transações.
Melhorar nossos serviços.
Personalizar a experiência do usuário.
Enviar informações relevantes e comunicações de marketing (mediante consentimento prévio).
Cumprir obrigações legais e regulatórias.

3. Compartilhamento de Dados Pessoais

Não compartilhamos suas informações pessoais com terceiros não relacionados à prestação de nossos serviços, a menos que tenhamos obtido seu consentimento explícito ou estejamos legalmente obrigados a fazê-lo.

4. Proteção de Dados Pessoais

Adotamos medidas de segurança apropriadas para proteger suas informações pessoais contra acesso não autorizado, uso indevido ou divulgação. Garantimos o acesso restrito aos seus dados apenas a funcionários autorizados que precisem deles para cumprir suas responsabilidades.

5. Retenção de Dados Pessoais

Retemos seus dados pessoais pelo período necessário para cumprir nossos fins comerciais legítimos e obrigações legais. Após o término desse período, suas informações serão devidamente eliminadas.

6. Seus Direitos de Privacidade

Você tem direitos em relação aos seus dados pessoais, incluindo o direito de:
Acessar suas informações pessoais.
Retificar informações imprecisas.
Apagar seus dados pessoais (quando aplicável).
Revogar o consentimento concedido.
Opôr-se ao processamento de seus dados pessoais.
Para exercer esses direitos ou fazer perguntas relacionadas à sua privacidade, entre em contato conosco por meio dos canais indicados na seção de contato abaixo.

7. Alterações na Política de Privacidade

Reservamo-nos o direito de atualizar esta Política de Privacidade periodicamente para refletir alterações nas práticas de privacidade. Recomendamos que você reveja esta política regularmente.

8. Contato

Para perguntas, preocupações ou solicitações relacionadas à nossa Política de Privacidade, entre em contato conosco:

Clube da Consulta Convênio e Benefícios LTDA

Rua Abdo Felipe, 202 Sala 110 – Ano Bom – Barra Mansa, RJ 27.323-000

sac@clubedaconsulta.com.br

Atualizado em 01/10/2020

Agradecemos por escolher nossos serviços e por confiar em nós com seus dados pessoais. Estamos comprometidos em proteger sua privacidade e garantir a segurança de suas informações pessoais.